NOTÍCIAS

Aplicações de Poliureia na Mineração

1 de setembro de 2016

Confira um dos temas que será abordado no Painel Mineração 2016, que acontecerá durante a FEIPLAR COMPOSITES & FEIPUR 2016rn

No dia 9 de novembro, será realizada a nona edição do Painel Mineração, um seminário técnico que apresenta tecnologias em termos de peças acabadas e matérias-primas para a indústria de mineração, visando demonstrar soluções de maior durabilidade, melhor custo-benefício e também opções que tratem do assunto sustentabilidade.

Uma das empresas palestrantes será a FCC/Nukote que, há mais de 20 anos, vem desenvolvendo novos materiais e aplicações na mineração, seja na exploração, no transporte ou no beneficiamento do minério. Nesta palestra, a FCC/Nukote apresentará diversas aplicações de poliureia através de casos de sucesso, demonstrando a viabilidade técnica e econômica desta tecnologia na mineração. O palestrante será Hamilton Nogueira.

O Painel Mineração é gratuito, dirigido a um público exclusivo de profissionais responsáveis diretos ou especificadores de materiais e/ou equipamentos nos departamentos de produção e manutenção de empresas de mineração.

Faça sua inscrição GRATUITA para o evento deste ano, que acontecerá simultaneamente à FEIPLAR COMPOSITES & FEIPUR 2016: http://goo.gl/a5FZYO

Feiplar

Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



IBRAM debate Padrão Global para gestão de rejeitos

8 de novembro de 2021

O Instituto Brasileiro de Mineração (IBRAM) destacou os trabalhos desenvolvidos com o objetivo de promover o engajamento e a interação…

LEIA MAIS

IBRAM renova liderança e defende protagonismo do setor

21 de janeiro de 2019

Com grande experiência nos setores público e privado, Jerson Kelman assume a presidência do IBRAM; presidente do Conselho, Luiz Eduardo…

LEIA MAIS

CBMINA: especialistas debatem a evolução da legislação de barragens na mineração

3 de maio de 2021

Os métodos de monitoramento e a implantação de medidas de segurança de barragens pelo setor mineral brasileiro avançaram consideravelmente nos…

LEIA MAIS