NOTÍCIAS

ArcelorMittal lança campanha “Fanáticos por Aço Premium” para clientes da distribuição

13 de outubro de 2016

Com o objetivo de incentivar as vendas no quarto trimestre e valorizar o consumidor de seus produtos, a campanha de marketing da empresa é focada no cadastro de notas fiscais e sorteio de prêmios

A ArcelorMittal inicia a promoção “Fanáticos por Aço Premium” para clientes da distribuição na próxima quinta-feira (13.10). Com o objetivo de incentivar as vendas no quarto trimestre e valorizar o consumidor de seus produtos, a campanha de marketing da empresa é focada no cadastro de notas fiscais e sorteio de prêmios.
 
Para participar, basta o cliente comprar R$ 700,00 nas unidades participantes. Ele se cadastra no hotsite  e já ganha automaticamente um cupom de desconto na loja online da empresa (LojaArcelorMittal.com.br).  O cliente, que registrar as suas notas fiscais, concorre a camisa oficial do time de coração, além de receber um número da sorte e poderá ser sorteado com um aparelho IPhone7. A promoção se estenderá até o dia 16 de dezembro.
 
 
Assessoria
Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



ESG, geopolítica e mudanças climáticas lideram top 10 de oportunidades e riscos para o setor de mineração e metais no Brasil

12 de junho de 2023

Estudo produzido pela EY, em conjunto com o IBRAM, traz os principais desafios que o setor deve superar para manter…

LEIA MAIS

Apesar de queda da cotação do ferro, receita do Brasil deve ser estável

27 de novembro de 2018

Cotação internacional do minério de ferro recuou de mais de 8% A cotação da tonelada de minério de ferro caiu…

LEIA MAIS

Diretores do IBRAM participam do lançamento do Instituto Lítio Verde

7 de julho de 2023

O diretor-presidente do Instituto Brasileiro de Mineração (IBRAM), Raul Jungmann, acompanhado do vice-presidente do Instituto, Fernando Azevedo e Silva, participou nesta…

LEIA MAIS