rnA júnior canadense Balmoral Resources anunciou ter intersectado grandes teores de ouro em uma nova zona de mineralização em seu projeto Martiniere, no Quebec. Segundo informações divulgadas, houve uma in
rn
A júnior canadense Balmoral Resources anunciou ter intersectado grandes teores de ouro em uma nova zona de mineralização em seu projeto Martiniere, no Quebec. Segundo informações divulgadas, houve uma interceptação de 4 metros a 272,79 gramas de ouro por tonelada e outras duas, de 0,5 metro cada, a 409 g/t e a 1.530 g/t. As interceptações são em apenas uma das quatro grandes zonas de ouro em Martiniere, cuja exploração está em curso.
rn
Esses últimos resultados fizeram com que os papéis da Balmoral subissem 23% no final da semana passada.
rn
Fonte: O Geólogo
Seminário será em Belo Horizonte, com transmissão online. Os jornalistas interessados em cobrir o evento podem se inscrever por meio…
LEIA MAISO Instituto Brasileiro de Mineração (IBRAM) lançou esta semana, durante o Prospectors & Developers Association of Canada (PDAC 2025), em…
LEIA MAISEmpresas e prestadores de serviços de diversos setores e de todo o país podem participar, gratuitamente, da seleção para as…
LEIA MAIS