rnA júnior canadense Balmoral Resources anunciou ter intersectado grandes teores de ouro em uma nova zona de mineralização em seu projeto Martiniere, no Quebec. Segundo informações divulgadas, houve uma in
rn
A júnior canadense Balmoral Resources anunciou ter intersectado grandes teores de ouro em uma nova zona de mineralização em seu projeto Martiniere, no Quebec. Segundo informações divulgadas, houve uma interceptação de 4 metros a 272,79 gramas de ouro por tonelada e outras duas, de 0,5 metro cada, a 409 g/t e a 1.530 g/t. As interceptações são em apenas uma das quatro grandes zonas de ouro em Martiniere, cuja exploração está em curso.
rn
Esses últimos resultados fizeram com que os papéis da Balmoral subissem 23% no final da semana passada.
rn
Fonte: O Geólogo
O diretor-presidente do Instituto Brasileiro de Mineração (IBRAM), Raul Jungmann, recebeu nesta 4ª feira (17) o governador do Amapá, Clécio Luís…
LEIA MAISEstratégias de cooperação entre Estados Unidos e Brasil para ampliar o conhecimento geológico no território brasileiro, fortalecer instituições públicas como…
LEIA MAISConsiderado um dos mais tradicionais eventos de mineração mundial, o Prospectors and Developers Association of Canada será realizado em Toronto…
LEIA MAIS