A BMC-Hyundai lançou sua campanha interna em homenagem ao “outubro rosa”, prática norte-americana criada em 1985, que começa a ganhar o mundo e que visa atrair a atenção global em relação &
Com 171 funcionários do sexo feminino em seu quadro, a BMC se orgulha de ser a primeira empresa do setor de construção a mobilizar mulheres para a prevenção por meio de autoexames, como a mamografia. “É fundamental que as funcionárias e cônjuges de funcionários estejam cientes dos riscos e das possibilidades de prevenção do câncer de mama. Nosso papel como organização é estimular e conscientizar nossos funcionários sobre a importância do autoexame”, afirma Jean Soares, gerente de recursos humanos da BMC-Hyundai.
Para estimular a prática de outras companhias, a BMC adesivou uma escavadeira de cor-de-rosa e a deixou exposta na frente de sua unidade, na região da Marginal Pinheiros, em São Paulo. A fábrica em Itatiaia (RJ) também participa da campanha e está totalmente iluminada de rosa. Para completar o envolvimento total, o website da empresa teve o visual totalmente adaptado para a mesma cor (www.brasilmaquinas.com/).
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Fonte: In The Mine
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