Em votação realizada na última segunda-feira, em Viena, Áustria, o Brasil superou o Cazaquistão na disputa para sediar, em 2016, a 24ª edição do World Mining Congress. Trata-se de um dos mais
Em votação realizada na última segunda-feira, em Viena, Áustria, o Brasil superou o Cazaquistão na disputa para sediar, em 2016, a 24ª edição do World Mining Congress. Trata-se de um dos mais tradicionais eventos internacionais do setor mineral, realizado desde 1958. Coube ao Instituto Brasileiro de Mineração (IBRAM)defender a candidatura brasileira.
Fonte: Hoje Em Dia
O Instituto Brasileiro de Mineração (IBRAM) revelou na última terça-feira, 22, no escritório em Belo Horizonte (MG) os grandes vencedores…
LEIA MAISDevido a restrições de saúde pública em Ontário, Canadá, a organização da conferência Prospectors & Developers Association of Canada (PDAC…
LEIA MAISO diretor-presidente do Instituto Brasileiro de Mineração (IBRAM), Raul Jungmann, acompanhado do vice-presidente do Instituto, Fernando Azevedo e Silva, participou nesta…
LEIA MAIS