rnA companhia brasileira AGN Agroindustrial, Projectos e Participações adquiriu uma participação de 19,9% na júnior canadense Rio Verde Minerals, que busca minerais para a fabricação de fertilizantes n
rn
A companhia brasileira AGN Agroindustrial, Projectos e Participações adquiriu uma participação de 19,9% na júnior canadense Rio Verde Minerals, que busca minerais para a fabricação de fertilizantes no país. O negócio, fechado por cerca de US$ 13 milhões, paga prêmio de 87% sobre o valor do fechamento das ações da Rio Verde ontem.
rn
rn
Em comunicado, o presidente da Rio Verde, Stephen Keith, descreveu a transação como “um importante voto de confiança na Rio Verde e em seus projetos focados em fertilizantes no Brasil”. O grande ativo da empresa é a área Fosfatar, cuja produção de fosfatos deve se iniciar em 2013. Em tempo: a AGN é a nova empresa fundada pelo ex-presidente da Vale Roger Agnelli.
rn
Fonte: Geologo.com.br
As perspectivas e oportunidades de bons negócios para a indústria mineral no Pará e no Brasil nas próximas décadas serão…
LEIA MAISEvento terá conteúdo relevante para profissionais e empresas que atuam no setor de mineração Ainda dá tempo de participar…
LEIA MAISCrédito: Divulgação “Mineração no Pará: Tendências para a Sustentabilidade” foi o tema do workshop realizado no dia 14 de março,…
LEIA MAIS