NOTÍCIAS

Camerata de violões de Barro Alto comemora 12 anos com homenagem à Anglo American

18 de julho de 2017

Os acordes das cordas da Camerata de Violões de Barro Alto (GO) ecoaram canções para uma apresentação especialmente dedicada à comemorar 12º aniversário da orquestra e a homenagear a Anglo American, que apoia o projeto desde a sua fundação

Cerca de 80 alunos, entre crianças e adolescentes, participam da orquestra, que apresentou no final do mês de junho composições consagradas. O show foi acompanhado por três músicos convidados: Leandro Gomes, no cavaco; José de Geus, conhecido como Zé do Choro, na clarineta; e Henry, no pandeiro.
 
Fundada em 2005 pela Associação dos Amigos da Cultura de Barro Alto, a Camerata de Violões já atendeu mais de 3 mil crianças e jovens, de 9 aos 18 anos de idade, com aulas de violão e percussão. Os participantes também recebem acompanhamento psicológico, social e escolar.
Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



BH recebe treinamento gratuito sobre segurança em máquinas e equipamentos

12 de novembro de 2018

Multinacional alemã líder mundial em sistemas de segurança para máquinas industriais, a Schmersal realiza o treinamento gratuito Segurança em Máquinas…

LEIA MAIS

CBPM e IBRAM firmam parceria para organização de eventos com empresários da mineração baiana

28 de janeiro de 2020

O CBPM Convida, evento mensal promovido pela Companhia Baiana de Pesquisa Mineral (CBPM), recebeu um reforço de peso para as próximas…

LEIA MAIS

Guia de boas práticas aborda etapas de ciclo de vida de barragens e outras estruturas de disposição de rejeitos

8 de agosto de 2019

A minuta do ‘Guia de Boas Práticas de Gestão de Barragens e Estruturas de Disposição de Rejeitos’, que está em fase…

LEIA MAIS