NOTÍCIAS

Campanha da Kinross valoriza histórias e vivências de empregados

7 de maio de 2015

Personagens destacam envolvimento da empresa com seus profissionais e comunidadesrnTiago Souza, Maria Aparecida e Kairo Henrique têm em comum a satisfação pelo trabalho na Kinross. Nascidos em Paracatu (MG), eles se sentem valoriz

Personagens destacam envolvimento da empresa com seus profissionais e comunidades

rn

Tiago Souza, Maria Aparecida e Kairo Henrique têm em comum a satisfação pelo trabalho na Kinross. Nascidos em Paracatu (MG), eles se sentem valorizados pela empresa e orgulhosos com a atuação dela na cidade. Os três são alguns dos empregados que estampam a campanha “Orgulho de ser Kinross”, também usada com hashtag nas plataformas digitais (#OrgulhodeSerKinross). Lançada em janeiro, a campanha destacará, ao longo do ano, histórias e vivências especiais de empregados que têm orgulho de fazerem parte da empresa.

rn

Histórias como a do supervisor de Manutenção Tiago Souza, que desde criança sonhava em fazer parte da companhia. “Tenho orgulho de ser Kinross por ser uma empresa séria, que estimula a qualidade de vida dos empregados e da minha cidade”, ressalta Tiago, que cita projetos como a reforma do Hospital Municipal, a criação do Parque Estadual e a revitalização do Córrego Rico como algumas das principais atuações da empresa em Paracatu.

rn

Assim como Tiago, o Engenheiro de Minas Kairo Henrique Cunha também alimentava o sonho de ser Kinross desde menino. “Na adolescência, eu passava nos arredores da mina e tentava assistir às operações”, relembra. Kairo chegou à empresa em 2011, como estagiário. Recentemente, foi um dos selecionados do Programa de Trainees, Generation Gold, e nos próximos quatro anos passará por uma série de projetos de capacitação que incluem visitas às unidades Kinross ao redor do mundo.

rn

“Com a campanha ‘Orgulho de Ser Kinross’ queremos valorizar histórias como essas, ou seja, de empregados que sonharam em chegar até aqui, que têm a oportunidade e querem continuar crescendo junto com a empresa. Essas experiências são peças fundamentais para o sucesso dessa campanha, pois nos estimulam e nos valorizam”, afirma Ana Cunha, gerente de Comunicação e Relacionamento com a Comunidade.

rn

Maria Aparecida Rodrigues, assistente de Serviços, é exemplo de quem tem crescido com a Kinross. Há três décadas na empresa, “Dona Mary”, como é carinhosamente chamada pelos colegas, circulou nas várias áreas. Começou trabalhando na casa de hóspedes da empresa, depois foi transferida para a Planta 1 e, posteriormente, Planta 2. Hoje, administra a cozinha da Kinross, ponto de encontro dos colegas durante o café e o lanche. Com o apoio da empresa, ela conseguiu estímulo para terminar o Ensino Médio.  Na Kinross, Dona Mary é só sorrisos.  “O dia mais feliz da minha vida foi quando completei 30 anos de Kinross. Sempre falei que queria trabalhar uns 30 anos. Agora, quero ficar mais 30”, comemora.

rn

 

rn

 

 

Fonte: Assessoria

Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



Votorantim Cimentos mobiliza população de Nobres (MT) a incentivar a leitura

5 de novembro de 2018

O programa Parceria Votorantim pela Educação (PVE) chega ao quarto ciclo de atividades em Nobres (MT). A iniciativa, inédita no…

LEIA MAIS

Presidente do IBRAM participa de evento na Suíça sobre rastreabilidade do ouro

2 de maio de 2023

O diretor-presidente do Instituto Brasileiro de Mineração (IBRAM), Raul Jungmann, desembarcou na Suíça para participar de workshop sobre rastreabilidade do…

LEIA MAIS

BH recebe treinamento gratuito sobre segurança em máquinas e equipamentos

12 de novembro de 2018

Multinacional alemã líder mundial em sistemas de segurança para máquinas industriais, a Schmersal realiza o treinamento gratuito Segurança em Máquinas…

LEIA MAIS