NOTÍCIAS

Campanha de valorização dos minerais estreia em horário nobre nas TVs abertas

4 de julho de 2024

O Instituto Brasileiro de Mineração (IBRAM) iniciou, nesta quarta-feira (3), uma campanha nacional para conscientização da importância dos minerais no dia a dia dos brasileiros. Um vídeo de 30 segundos é passado nos intervalos em horários nobres dos canais Globo, Band e Record.

Posteriormente, será feita uma ação com os canais fechados Globo News, Band News e a CNN Brasil. Ao longo da exibição, é possível identificar a falta que faria o não uso de minerais na produção, por exemplo, de geladeiras, transportes públicos e outros itens do cotidiano. O objetivo é informar a população sobre o quão essencial são os minerais.

Confira:

Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



Anglo American divulga resultados de produção do terceiro trimestre

24 de outubro de 2017

A Anglo American reportou um aumento de 6% na produção total em base equivalente de cobre, em comparação com o mesmo período em 2016.

LEIA MAIS

Produção mineral cresce 14% em toneladas no 3º trimestre

8 de novembro de 2021

O Instituto Brasileiro de Mineração (IBRAM) compilou novos dados sobre a indústria da mineração brasileira em 2021. No 3º trimestre…

LEIA MAIS

Anglo American e Governo de Minas firmam convênio para melhorias viárias no município de Serro

16 de março de 2022

A Anglo American e a Secretaria de Estado de Infraestrutura e Mobilidade do Estado de Minas Gerais (Seinfra), por meio…

LEIA MAIS