NOTÍCIAS

Campanha digital da Vale lança novo olhar sobre inovação

8 de maio de 2017

No filme, é mostrado que o conceito de inovação vai muito além da criação de novas tecnologias

A Vale lançou na última sexta-feira (5/5) sua nova campanha, que tem como tema a inovação e a constante evolução da empresa. O marco zero é o lançamento do vídeo Manifesto.
 
“No entendimento da Vale, a Inovação é um agente de transformação que faz com que pessoas e marcas cresçam e evoluam. Esse é o valor no qual a nossa empresa acredita e que tem relação direta com o nosso propósito”, explica a gerente de mídias digitais e relacionamento com a imprensa, Mônica Ferreira.
 
No filme, é mostrado que o conceito de inovação vai muito além da criação de novas tecnologias. Inovar envolve pensar diferente, propor mudanças e buscar sempre a evolução. Entre os objetivos da campanha, está o de reforçar práticas e valores que apontam para o futuro da mineração, que envolve proximidade com as comunidades, habilidade de escuta e construção de relações de ganha-ganha.
 
Na segunda etapa da campanha, os vídeos vão abordar o papel da mineração na vida e no dia a dia das pessoas e sobre as inovações que só foram possíveis na sociedade graças à atividade de mineração. Voltada para o público formador de opinião, a campanha vai ao ar no ano em que a Vale completa 75 anos de uma história que se mistura com a própria trajetória de evolução do país.
 
Toda a campanha acontece no ambiente digital, em plataformas que privilegiam a exibição de vídeos.
 
Confira o vídeo http://www.vale.com/brasil/PT/aboutvale/news/Paginas/campanha-digital-vale-lanca-novo-olhar-sobre-inovacao.aspx
 
Vale
Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



IBRAM lança novos protocolos TSM de DE&I e saúde integral na Diversibram

27 de março de 2025

O Instituto Brasileiro da Mineração (IBRAM) lançou dois novos protocolos do TSMBrasil (sigla em inglês para Towards for Sustainable Mining…

LEIA MAIS

Nova norma da ABNT estabelece boas práticas para análise multielementar de minério de ferro por Fluorescência de Raios X

2 de maio de 2025

A Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) publicou, no dia 24 de abril, a norma ABNT NBR 17229:2025 – Minérios…

LEIA MAIS

Belo Horizonte é o terceiro mercado de coworking no Brasil

27 de novembro de 2018

Maior empresa do setor no mundo lança espaço de seis andares na cidade Terceiro maior mercado de coworkings do Brasil…

LEIA MAIS