NOTÍCIAS

Caterpillar oferece aos clientes proteção estendida dos equipamentos

4 de maio de 2016

Visando proteger as máquinas, além da garantia padrão, a Caterpillar oferece aos clientes proteção estendida dos equipamentos.

Visando proteger as máquinas, além da garantia padrão, a Caterpillar oferece aos clientes proteção estendida dos equipamentos.
 
Segundo Beatriz Prado, gerente regional da Caterpillar para o segmento de proteção estendida de equipamentos, os programas de proteção estendida oferecem o mais alto nível de proteção disponível para reparos e podem ser aplicados em determinados modelos de máquinas novas, usadas e reformadas, além de motores e geradores.
 
A Caterpillar oferece três opções de cobertura para os programas de proteção estendida de máquinas novas: Trem de Força – componentes que produzem, transmitem e controlam a força motriz; Trem de Força + Sistema Hidráulico – trem de força + componentes associados à direção e o controle de implementos; e, Premier – trem de força + sistema hidráulico & componentes elétricos e estruturais adicionais.
 
“As opções Trem de Força e Trem de Força + Sistema Hidráulico também estão disponíveis para determinados modelos de máquinas usadas e reformadas”, afirma Prado.
 
A executiva explica que os programas de proteção estendida oferecem opções para o mercado de construção, mineração e energia. “Estes programas estão disponíveis para modelos produzidos no Brasil e também para modelos importados”, diz.
 
Em relação ao mercado, a executiva explica que a Caterpillar espera que estes programas cresçam à medida que o mercado esteja mais familiarizado com os benefícios e o valor dos programas de proteção estendida.
 
“Com esses programas, a Caterpillar auxilia os clientes a minimizar riscos, incertezas e apoiar os clientes no longo prazo, para que eles possam focar na execução de suas tarefas”, finaliza.
 
Revista M & T
Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



CBMINA: especialistas debatem a evolução da legislação de barragens na mineração

3 de maio de 2021

Os métodos de monitoramento e a implantação de medidas de segurança de barragens pelo setor mineral brasileiro avançaram consideravelmente nos…

LEIA MAIS

Gerdau se tornou a única produtora de aço a compor o ICO2, da B3

7 de janeiro de 2021

A Gerdau foi selecionada para compor a carteira do Índice Carbono Eficiente (ICO2), da B3. O ICO2 reúne empresas do…

LEIA MAIS

Vale abre inscrições para Programa Global de Trainee

10 de setembro de 2018

Estão abertas as inscrições para o Programa Global de Trainee da Vale. São 40 vagas, das quais 23 para o…

LEIA MAIS