rnA China Steel pretende aumentar suas chances de investimentos na China, Japão, Coréia do Sul, Brasil e África este ano, informou o presidente da empresa Sung Jyh-yuh, pois identificou possibilidades de investimento na Aust
rn
A China Steel pretende aumentar suas chances de investimentos na China, Japão, Coréia do Sul, Brasil e África este ano, informou o presidente da empresa Sung Jyh-yuh, pois identificou possibilidades de investimento na Austrália, Brasil e África e espera adquirir pelo menos uma mina de ferro neste ano, o que a ajudaria a expandir sua capacidade em 9% em 2012 e em 15% no próximo. A rápida deterioração da demanda global por aço no ano passado, provocada pela crise de dívida soberana na zona do euro, levou a China Steel a fazer cortes de 10% a 20% na sua capacidade de utilização por mês desde novembro do ano passado. Sung disse que a demanda global está agora mais “constante” e mais “forte” do que o esperado, o que sinaliza que a recuperação será possível no segundo semestre.
rn
Fonte: Monitor Mercantil
Para marcar as celebrações dos 10 anos da Casa da Mineração, o Instituto Brasileiro de Mineração (IBRAM) e o Sindicato das Indústrias Minerais…
LEIA MAISInovação na prática, ao vivo, voltada exclusivamente para a indústria da mineração. É o que os participantes do Hub da…
LEIA MAISProdutores, consumidores, clientes e prestadores de serviços relacionados ao Setor Mineral Brasileiro reuniram esforços para desenvolver e atualizar normas técnicas…
LEIA MAIS