O Ministério de Minas da Colômbia pretende formalizar, este ano, 4 mil trabalhadores informais do setor de mineração do país. Já foram formalizados 300 trabalhadores de Buriticá, Antioquia e 500 em Boya
O Ministério de Minas da Colômbia pretende formalizar, este ano, 4 mil trabalhadores informais do setor de mineração do país. Já foram formalizados 300 trabalhadores de Buriticá, Antioquia e 500 em Boyacá. Estima-se que de cada dez operações de mineração no país, seis não são formalizadas. “É um trabalho que temos feito com a coordenação com a Agência Nacional de Mineração. Estamos caracterizando as operações, para ver o que está nas regiões”, disse Cesar Diaz, representante do Ministério de Minas do país.
rn
rn
Fonte: Notícias de Mineração do Brasil
A Gerdau foi selecionada para compor a carteira do Índice Carbono Eficiente (ICO2), da B3. O ICO2 reúne empresas do…
LEIA MAISO diretor-presidente do Instituto Brasileiro de Mineração (IBRAM), Raul Jungmann, participou do painel “Programa para uma mineração sustentável (HMS-TSM): aplicação…
LEIA MAISA Gerdau anunciou, na última quarta-feira (19), que investirá R$ 200 milhões em sua unidade Riograndense, em Sapucaia do Sul (RS) para…
LEIA MAIS