O Ibram, através do diretor Marcelo Tunes, fez uma primeira demonstração pública de apoio ao novo secretário de mineração do Ministério de Minas e Energia, Carlos Nogueira Costa Jr, du
O Ibram, através do diretor Marcelo Tunes, fez uma primeira demonstração pública de apoio ao novo secretário de mineração do Ministério de Minas e Energia, Carlos Nogueira Costa Jr, durante seminário em Salvador. Quando da mudança na secretaria federal, em agosto, a coluna divulgou que a demissão do ex-secretário Cláudio Scliar, depois de anos no posto, era atribuída nos bastidores a atritos com o presidente do Ibram, Fernando Coura. O título da nota explicava a queda de Scliar: “Trombou, dançou”. E antecipava que o sucessor seria avalizado pelos poderosos do setor.
Fonte: Coluna Raquel Faria – O Tempo
Crescimento da demanda global por minérios é grande oportunidade para o setor crescer. O presidente do IBRAM encerrou o evento…
LEIA MAISCom o objetivo de explicar a percepção da suscetibilidade e risco, além de apresentar os produtos do Serviço Geológico do Brasil…
LEIA MAISCrédito: Divulgação “Mineração no Pará: Tendências para a Sustentabilidade” foi o tema do workshop realizado no dia 14 de março,…
LEIA MAIS