NOTÍCIAS

CRM nomeia novo presidente

20 de fevereiro de 2015

Na próxima segunda-feira (23), a Companhia Riograndense de Mineração (CRM) empossará Edivilson Meurer Brum no cargo de presidente da empresa. A cerimônia de posse está programada para as 14 h, na sede da estat

Na próxima segunda-feira (23), a Companhia Riograndense de Mineração (CRM) empossará Edivilson Meurer Brum no cargo de presidente da empresa. A cerimônia de posse está programada para as 14 h, na sede da estatal, em Porto Alegre. Atuando há mais de 45 anos na extração de carvão mineral, a CRM é vinculada à Secretaria de Minas e Energia do governo gaúcho e seu conselho de administração já elegeu os diretores administrativo e técnico da nova gestão, que serão respectivamente Ricardo Magalhães e André Stalliviere.

rn

Formado em Ciências Políticas pela Universidade Luterana do Brasil (Ulbra) e em Gestão Pública pela Universidade de Caxias do Sul (UCS), Edivilson Brum já foi presidente da Sulgás (companhia de gás do estado) e assessor da presidência da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) e do gabinete do Ministério da Agricultura (2012-2013). Eleito vereador e duas vezes prefeito de Rio Pardo, ele ocupa atualmente o cargo de superintendente técnico e de relações institucionais da Federação das Associações dos Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs).

rn

 

rn

 

 

Fonte: In The Mine

Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



Raul Jungmann defende estruturação de projeto de desenvolvimento sustentável para a Amazônia como forma de erradicar garimpo ilegal

19 de maio de 2023

O diretor-presidente do IBRAM participou do 1º painel do seminário Caminhos do Ouro, organizado pelo jornal Correio Braziliense, em Brasília….

LEIA MAIS

Comitiva Brasileira marcará presença na edição de 2019 do PDAC

19 de setembro de 2018

Considerado um dos mais tradicionais eventos de mineração mundial, o Prospectors and Developers Association of Canada será realizado em Toronto…

LEIA MAIS

AngloGold Ashanti aprimora frota de subsolo

14 de janeiro de 2019

Dois novos jumbos, com investimento de R$ 10 milhões, foram adquiridos para operações de Minas Gerais Cerca de R$ 10…

LEIA MAIS