Departamento Jurídico da ArcelorMittal é mais uma vez reconhecido
27 de junho de 2016
A Diretora Jurídica e de Relações Institucionais e Compliance Officer da ArcelorMittal Brasil, Suzana Fagundes, ficou em 4º lugar na lista dos executivos jurídicos mais admirados do país
Na edição 2016 da Análise Editorial Executivos Jurídicos e Financeiros, a nona da série, a Diretora Jurídica e de Relações Institucionais e Compliance Officer da ArcelorMittal Brasil, Suzana Fagundes, ficou em 4º lugar na lista dos executivos jurídicos mais admirados do país, atrás da GE, Itaú Unibanco e Unilever. “Este prêmio reflete o trabalho de toda a diretoria jurídica, reconhecendo os profissionais que suportam tomadas de decisões estratégias da empresa, orientados por uma governança pautada na ética, transparência, sustentabilidade e qualidade no relacionamento com osstakeholders”, afirma Suzana.
“Acredito que fomos reconhecidos principalmente pelo trabalho na proteção da reputação da empresa e de seus executivos, além da disseminação da cultura de integridade, assim como por buscarmos incessantemente sermos parceiros estratégicos da organização, viabilizando negócios e aumentando a previsibilidade. Não faríamos esse trabalho sem o apoio da alta administração como um todo”, finaliza.
Além de identificar os profissionais responsáveis pelos departamentos jurídicos e financeiros das mil maiores empresas em operação no Brasil e apresentar a mais extensa análise do mercado da advocacia corporativa, o anuário elenca os 57 executivos mais votados por seus próprios pares.
Na foto os cinco primeiros colocados. Da esquerda para a direita: Flávio Franco (Netshoes), Suzana Fagundes (ArcelorMittal), Newman Debs (Unilever), Josie Jardim (GE) e Claudia Politanski (Itaú Unibanco Holding).
Arcellor Mittal