Duas emendas da oposição estão correndo sério risco de veto pela presidente Dilma Rousseff. Amas são frutos de acordos com base governista. Uma é do líder do PSDB na Câmara, deputado Bruno Ara&ua
Duas emendas da oposição estão correndo sério risco de veto pela presidente Dilma Rousseff. Amas são frutos de acordos com base governista. Uma é do líder do PSDB na Câmara, deputado Bruno Araújo (PE), que zera os impostos incidentes sobre os produtos da cesta básica. A outra, do senador Flexa Ribeiro (PSDB-BA), aumenta os royalties aos estados por exploração mineral. As duas eendas foram aprovadas ao texto da MP 563/12, que concede incentivos fiscais a diversos setores econômicos, dentro do Plano Brasil Maior.
Fonte: Correio Braziliense
A Alunorte anuncia novo acordo com a Universidade Federal do Pará (UFPA) para pesquisa sobre o uso do resíduo da bauxita na…
LEIA MAISCompreender as realidades e necessidades das empresas associadas ao Instituto Brasileiro de Mineração (IBRAM), identificar modelos de jornadas de trabalho…
LEIA MAISO diretor de Relações Institucionais do Instituto Brasileiro de Mineração (IBRAM), Rinaldo Mancin, representou o Instituto, nesta quinta-feira, 12, em…
LEIA MAIS