NOTÍCIAS

Disponibilizado o ambiente de teste do eSocial

6 de julho de 2017

A disponibilização será dividida em duas etapas, sendo a primeira somente para as empresas de Tecnologia da Informação, e a segunda para as demais empresas

Foi publicada no Diário Oficial da União do dia 23 de junho de 2017, a Resolução do Comitê Gestor do eSocial nº 09, de 21 de junho de 2017, que disponibiliza o ambiente de produção restrita do eSocial, iniciando a fase de testes do projeto para as empresas.
 
A disponibilização será dividida em duas etapas, sendo a primeira no período de 26 de junho a 31 de julho deste ano, somente para as empresas  de Tecnologia da Informação, e a segunda no período de 1º de agosto a 31 de dezembro de 2017, para as demais empresas.
 
Nesse período as empresas terão a oportunidade de validar a adequação de seus sistemas ao eSocial, cuja obrigatoriedade se iniciará em janeiro de 2018 para todas aquelas com faturamento superior a R$ 78 milhões e em julho de 2018 para as demais.
 
Em função da capacidade restrita do ambiente, sua utilização deverá ser efetuada de forma controla, atendendo às orientações e aos limites descritos no manual técnico a ser publicado e no manual para desenvolvedores.
 
A íntegra da Resolução pode ser consultada pelo link a seguir – https://portal.esocial.gov.br/institucional/ambiente-de-producao-restrita
Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



Conheça os vencedores da 15ª Edição do Prêmio Universitário Aberje – Setor Mineral

8 de novembro de 2021

A novidade deste ano é que os grupos puderam escolher entre dois desafios para trabalhar em seus projetos. Estudantes da…

LEIA MAIS

Consulta colhe subsídios para instruir revisão de Normas Regulamentadoras ligadas à mineração

7 de janeiro de 2021

O Ministério da Economia disponibilizou para consulta de subsídios as Normas Regulamentadoras (NRs) nº 13, 22, 36, 37 e os…

LEIA MAIS

Produção de minério de ferro da BHP cai 4% no trimestre

20 de outubro de 2017

Os números levam em consideração o minério de ferro produzido pela BHP e em parcerias em joint ventures

LEIA MAIS