A diamantífera júnior australiana Lonrho Mining anunciou ter recuperado duas grandes gemas de seu kimberlito Lulo, em Angola. Uma delas é um diamante branco de 131,5 quilates, a maior pedra recuperada pela companhia des
A diamantífera júnior australiana Lonrho Mining anunciou ter recuperado duas grandes gemas de seu kimberlito Lulo, em Angola. Uma delas é um diamante branco de 131,5 quilates, a maior pedra recuperada pela companhia desde o início do tratamento do cascalho de aluvião na planta de separação de meios densos, em 2010. A outra pedra é um diamante de 38,3 quilates que é o terceiro maior já recuperado de Lulo.
Fonte: O Geólogo
Segurança jurídica, sustentabilidade, disseminação de conhecimento e captação de recursos e financiamento para a mineração do Brasil. Esta é a…
LEIA MAISA novidade deste ano é que os grupos puderam escolher entre dois desafios para trabalhar em seus projetos. Estudantes da…
LEIA MAISAo longo de cada ano, o IBRAM – Mineração do Brasil realiza diversos eventos voltados a compartilhar novidades, conhecimentos, novas práticas e…
LEIA MAIS