A diamantífera júnior australiana Lonrho Mining anunciou ter recuperado duas grandes gemas de seu kimberlito Lulo, em Angola. Uma delas é um diamante branco de 131,5 quilates, a maior pedra recuperada pela companhia des
A diamantífera júnior australiana Lonrho Mining anunciou ter recuperado duas grandes gemas de seu kimberlito Lulo, em Angola. Uma delas é um diamante branco de 131,5 quilates, a maior pedra recuperada pela companhia desde o início do tratamento do cascalho de aluvião na planta de separação de meios densos, em 2010. A outra pedra é um diamante de 38,3 quilates que é o terceiro maior já recuperado de Lulo.
Fonte: O Geólogo
Ministério de Minas e Energia (MME) colocou em consulta pública do Plano Nacional de Mineração 2050 (PNM 2050). O documento irá inaugurar…
LEIA MAISDois novos jumbos, com investimento de R$ 10 milhões, foram adquiridos para operações de Minas Gerais Cerca de R$ 10…
LEIA MAISA minuta do ‘Guia de Boas Práticas de Gestão de Barragens e Estruturas de Disposição de Rejeitos’, que está em fase…
LEIA MAIS