A Eagle Star contratou a consultoria Coffey Mining para calcular os recursos do seu projeto de fosfato Bomfim, em Tocantins. Os recursos das oito zonas identificadas no projeto serão estimados de acordo com o NI 43-101, padrão canadense
A Eagle Star contratou a consultoria Coffey Mining para calcular os recursos do seu projeto de fosfato Bomfim, em Tocantins. Os recursos das oito zonas identificadas no projeto serão estimados de acordo com o NI 43-101, padrão canadense de classificação e divulgação de recursos minerais. Os trabalhos serão iniciados na área PZE-South, na zona Bomfim Hill. A Eagle Star foca suas atividades na aquisição, exploração e desenvolvimento de propriedades agro minerais no Brasil. No país, além do projeto Bonfim, a empresa é proprietária dos projetos de fosfato Samba e Ruth, ambos no Piauí.
rn
rn
Fonte: Notícias de Mineração Brasil
O que você gostaria de sugerir para a próxima edição da Expo & Congresso Brasileiro de Mineração (EXPOSIBRAM)? Considerada a principal vitrine…
LEIA MAISO que você gostaria de sugerir para a próxima edição da Expo & Congresso Brasileiro de Mineração (EXPOSIBRAM)? Considerada a…
LEIA MAISA Nota Técnica nº 31/2018/CGNORDSST/SIT/MTb, expedida pelo Ministério do Trabalho, esclarece o uso de “Robôs Colaborativos” e de robôs tradicionais…
LEIA MAIS