NOTÍCIAS

Empresas de logística acreditam no potencial amapaense para investimentos

1 de abril de 2015

O governador do Amapá, Waldez Góes, reuniu na tarde da última segunda-feira, 30, com representantes das empresas Necotrans e SeaLog, que trabalham com o desenvolvimento de logísticas. O objetivo foi conhecer melhor as vant

O governador do Amapá, Waldez Góes, reuniu na tarde da última segunda-feira, 30, com representantes das empresas Necotrans e SeaLog, que trabalham com o desenvolvimento de logísticas. O objetivo foi conhecer melhor as vantagens que os empresários podem oferecer e mostrar as potencialidades existentes no Estado, entre elas, a localização geográfica e a viabilização de projetos mais estratégicos para o transporte de produtos, tanto na importação quanto exportação.

rn

Góes debateu os principais pontos onde o desenvolvimento está acontecendo e afirmou que o Estado está pronto para receber investimentos. “Trabalhamos essa relação do público com o privado para trazer benefícios ao Estado. O Amapá ainda é um Estado novo e está pronto para aderir aos projetos que trarão desenvolvimento”, disse o governador, ressaltando a importância da relação do poder público com as empresas privadas.

rn

O diretor da empresa Necotrans, Eduardo Carlini, reforçou que existe uma clara pré-disposição do governo estadual para trabalhar e trazer benefícios aos amapaenses. “Planejamos tudo antes de investir. Recebemos uma reposta bastante positiva de gestores que estão dispostos a trabalhar para trazer o desenvolvimento ao Amapá”, afirmou Carlini.

rn

Para o secretário de Estado da Indústria, Comércio e Mineração, Eliezir Viterbino, não há motivos para não acreditar nas potencialidades do Estado. “Todas as condições são favoráveis, esses projetos e logísticas trarão desenvolvimento e, com isso, benefícios para os amapaenses”, concluiu.

rn

Participaram também da reunião o diretor da empresa Sealog, Nei Ferreira; o secretário da Agência de Desenvolvimento do Amapá, Alcir Figueira Matos; o secretário de Estado da Ciência e Tecnologia, Robério Aleixo Nobre; o presidente do Sebrae/Amapá, Mateus Silva; o superintendente do Sebrae, João Carlos Alvarenga; o diretor de Administração e Finanças do Sebrae, Waldeir Ribeiro; e o consultor do Sebrae, Fernando Potsch.

rn

 

rn

 

 

Fonte: Jornal do Dia – AP

Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



Belo Horizonte é o terceiro mercado de coworking no Brasil

27 de novembro de 2018

Maior empresa do setor no mundo lança espaço de seis andares na cidade Terceiro maior mercado de coworkings do Brasil…

LEIA MAIS

Simpósio Brasileiro do Diamante desperta interesse internacional

1 de outubro de 2018

O 7º Simpósio Brasileiro de Geologia do Diamante, acontecerá em Salvador, na Bahia, e está atraindo palestrantes e representantes de…

LEIA MAIS

Especialistas vão debater reputação no e-MINERAÇÃO

2 de maio de 2022

A indústria da mineração tem uma característica que a difere de outras atividades industriais: ela não pode se instalar de…

LEIA MAIS