NOTÍCIAS

Executiva da ArcelorMittal premiada como a melhor da América Latina

8 de março de 2016

Diretora Suzana Fagundes venceu na categoria Antitruste, principal prêmio internacional que reconhece a atuação de advogados no mundo corporativo na América Latina

A Diretora Jurídica e de Relações Institucionais da ArcelorMittal Brasil, Suzana Fagundes, venceu na categoria Antitruste o principal prêmio internacional que reconhece a atuação de advogados no mundo corporativo na América Latina. O prêmio Latin American Counsel Award considerou sua intensa atividade preventiva e atuação de excelência em processos judiciais e administrativos envolvendo o direito concorrencial. Suzana foi escolhida dentre mais de mil indicações de nomes e agora vai concorrer na edição mundial da premiação, que vai acontecer em Nova Iorque, em 09 de junho de 2016. Segundo Suzana, “o prêmio tem um grande significado para a empresa, pois ratifica um trabalho que tem sido feito com muita seriedade pela ArcelorMittal, com grande envolvimento da alta administração”.
 
O Latin American Counsel Award reconhece os melhores advogados que trabalham dentro de empresas. A premiação é realizada pela Association of Corporate Counsel (ACC), associação global que reúne mais de 37 mil advogados que atuam no mundo corporativo, em parceria com o International Law Office (ILO), entidade especializada que representa o elo entre advogados corporativos e escritórios de advocacia proeminentes. A premiação aconteceu no último dia 25 de fevereiro, na cidade do Rio de Janeiro, em noite de gala no Copacabana Palace.
 
Desde 2007, o Latin American Counsel Award destaca aqueles advogados que foram além de suas responsabilidades, demonstrando alta performance em critérios como conhecimento em assuntos legais, habilidades gerenciais e de comunicação, alinhamento comercial à estratégia da empresa, entre outros aspectos. 
 
AcerlorMittal
Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



CBMINA: especialistas debatem a evolução da legislação de barragens na mineração

3 de maio de 2021

Os métodos de monitoramento e a implantação de medidas de segurança de barragens pelo setor mineral brasileiro avançaram consideravelmente nos…

LEIA MAIS

Mineradoras passam a integrar programa de segurança pública em municípios

5 de janeiro de 2024

IBRAM e Ministério da Justiça e Segurança Pública firmam acordo de cooperação técnica em Brasília. Mineradoras vão fornecer informações para…

LEIA MAIS

Raul Jungmann defende estruturação de projeto de desenvolvimento sustentável para a Amazônia como forma de erradicar garimpo ilegal

19 de maio de 2023

O diretor-presidente do IBRAM participou do 1º painel do seminário Caminhos do Ouro, organizado pelo jornal Correio Braziliense, em Brasília….

LEIA MAIS