A sul-africana Exxaro Resources anunciou que pretende reformar uma ferrovia na República do Congo e utilizá-la para transportar minério de ferro extraído do projeto Mayoko, adquirido recentemente. A Exxaro, que comprou a m
A sul-africana Exxaro Resources anunciou que pretende reformar uma ferrovia na República do Congo e utilizá-la para transportar minério de ferro extraído do projeto Mayoko, adquirido recentemente. A Exxaro, que comprou a mina junto à African Iron, também pretende construir no projeto um novo porto e uma usina elétrica. A produção no projeto, cujas reservas são da ordem de 2,5 bilhões de toneladas de minério de ferro, começará em 2013, começando com 200 mil e chegando a 2 milhões de toneladas de ferro num primeiro estágio.
Fonte: Geologo.com.br
O Instituto Brasileiro de Mineração (IBRAM) destacou os trabalhos desenvolvidos com o objetivo de promover o engajamento e a interação…
LEIA MAISA integração da cadeia de valor de Ferrosos, por meio do Centro de Operações Integradas (COI), é uma realidade na…
LEIA MAISO progresso em direção à descarbonização e as mudanças tecnológicas estão levando grandes economias mundiais a exigir um fornecimento confiável…
LEIA MAIS