NOTÍCIAS

FÁBIO TAIAR ASSUME PRESIDÊNCIA DA CSMF

10 de dezembro de 2015

“Tenho a certeza que não é um término de uma gestão, mas uma continuidade de um trabalho”.

“Tenho a certeza que não é um término de uma gestão, mas uma continuidade de um trabalho”. Com essas palavras, Fabio Taiar assumiu a presidência da Câmara Setorial de Máquinas-Ferramenta e Sistemas Integrados de Manufatura (CSMF), em outubro, na sede da Abimaq. O executivo substitui Alfredo Ferrari. O mandato será desafiador, segundo Taiar, e acontecerá entre 2015 e 2017. “Tenho a plena convicção de que o apoio da entidade e a experiência da diretoria eleita serão indispensáveis para sairmos da crise ainda mais fortalecidos”.

Segundo Carlos Pastoriza, Presidente do Conselho de Administração da Abimaq, particularmente, o setor de máquinas-ferramenta é o primeiro a sentir os reflexos da desaceleração da economia: “O importante agora é nós somarmos forças para sobreviver nesse momento difícil. Mas, por outro lado, nessas situações, a união de todos é essencial para encontrarmos maneiras de ajudar o associado a passar por essa fase atual, pois são nessas horas que podemos fazer a diferença”. Taiar terá como vice-presidentes Alfredo Griesinger, Alfredo Ferrari, Andreas Meister, Antonio Juste, Celso Carneiro, Leopoldo Schenk, Luciano Monteiro, Marcelo Schlachter, Marco Yashiro, Newton Masutti e Roberto de Mello.

Fonte: Brasil Mineral
Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



IBRAM lança pesquisa para atualizar Guia para Planejamento de Fechamento de Mina

24 de julho de 2023

O planejamento do fechamento de uma mina é questão estratégica para as mineradoras. Além dos aspectos relativos à segurança, estabilidade…

LEIA MAIS

IBRAM anuncia posicionamento da mineração sobre mudanças climáticas

18 de outubro de 2021

No encerramento da EXPOSIBRAM 2021, na noite da última 5ª feira (7/10), o diretor do Conselho Diretor do Instituto Brasileiro…

LEIA MAIS

Redes e Imerys capacitam fornecedores em projetos sociais

8 de outubro de 2018

Com o objetivo de fomentar a capacitação de fornecedores locais, as indústrias paraenses têm buscado, cada vez mais, a parceria…

LEIA MAIS