rnA Companhia de Ferro Ligas da Bahia (Ferbasa) comunicou que a partir do programa de pesquisa implantado no final de 2010, a empresa conseguiu contemplar sondagens de superfície e subterrâneas, que proporcionaram aumento de 13
rn
A Companhia de Ferro Ligas da Bahia (Ferbasa) comunicou que a partir do programa de pesquisa implantado no final de 2010, a empresa conseguiu contemplar sondagens de superfície e subterrâneas, que proporcionaram aumento de 13 milhões para 40 milhões t em suas reservas de minério de cromo. A Ferbasa informa que os trabalhos de pesquisa continuarão a ser realizados para verificar ainda mais esses recursos e transformá-los em reservas medidas.
rn
Fonte: Brasil Mineral
Publicação reúne cases de mineradoras associadas, destacando ações concretas de promoção da equidade de gênero, inclusão de PcDs e combate…
LEIA MAISPlataforma consegue identificar fonte de procedência do ouro, permitindo diferenciar o ouro legal do ilegal. IBRAM assina convênio com USP…
LEIA MAISInovação na prática, ao vivo, voltada exclusivamente para a indústria da mineração. É o que os participantes do Hub da…
LEIA MAIS