Karen Singson, diretora-executiva do Escritório de Privatização e Administração das Filipinas, declarou que o país venderá participações em ativos minerais, por decisão do pre
Karen Singson, diretora-executiva do Escritório de Privatização e Administração das Filipinas, declarou que o país venderá participações em ativos minerais, por decisão do presidente Benigno Aquino de aumentar o investimento privado no setor mineral do arquipélago asiático. Segundo a executiva, participações em quatro minas de níquel, cobre e ouro serão vendidas, bem como uma fatia da mineradora Semirara Mining. Singson não quis estimar o valor desses ativos a serem vendidos.
Fonte: O Geólogo
O diretor-presidente do IBRAM participou do 1º painel do seminário Caminhos do Ouro, organizado pelo jornal Correio Braziliense, em Brasília….
LEIA MAISA Vale vai promover uma Jornada de Introdução à Inteligência Artificial com o objetivo de divulgar a carreira de cientista…
LEIA MAISA siderúrgica NLMK vai participar da edição de 2018 da MT&Expo, Feira Internacional de Equipamentos para Mineração e Construção, que…
LEIA MAIS