Karen Singson, diretora-executiva do Escritório de Privatização e Administração das Filipinas, declarou que o país venderá participações em ativos minerais, por decisão do pre
Karen Singson, diretora-executiva do Escritório de Privatização e Administração das Filipinas, declarou que o país venderá participações em ativos minerais, por decisão do presidente Benigno Aquino de aumentar o investimento privado no setor mineral do arquipélago asiático. Segundo a executiva, participações em quatro minas de níquel, cobre e ouro serão vendidas, bem como uma fatia da mineradora Semirara Mining. Singson não quis estimar o valor desses ativos a serem vendidos.
Fonte: O Geólogo
Está aberta a consulta pública, lançada pelo Instituto Brasileiro de Mineração (IBRAM), para receber contribuições ao processo de adaptação e tradução…
LEIA MAISO governo britânico e a ??Associação Brasileira de Mecânica dos Solos e Engenharia Geotécnica (ABMS) realizarão nos dias 12 e…
LEIA MAISO Gerente Executivo do Instituto Brasileiro de Mineração (IBRAM), Anderson Santos, participou a última quarta-feira (29), da I Conferência de Mineração…
LEIA MAIS