NOTÍCIAS

Finep realiza encontro para mineradoras interessadas em participar do Inova Mineral

9 de agosto de 2016

O escritório de Advogados e a FINEP realizam um encontro para as empresas mineradoras interessadas em captar recursos por meio do edital Inova Mineral

O escritório Martinelli Advogados e a Financiadora de Estudos e Projetos (Finep) realizam um encontro na próxima quarta-feira (10), em Belo Horizonte (MG), para as empresas mineradoras interessadas em captar recursos por meio do edital Inova Mineral.
 
Lançado neste mês, o programa é uma parceria do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) com a Finep, e tem orçamento de R$ 1,18 bilhão. O advogado Tiago Brasileiro, do Martinelli Advogados, diz que o escritório tem recebido grande demanda para assessorar os clientes na elaboração e acompanhamento dos pedidos de captação.
 
“Quando bem assessoradas, as empresas podem otimizar tempo e aumentar a possibilidade de investimentos. Há recursos para projetos que contemplem o desenvolvimento tecnológico, ampliação de atividades, inovação em processos e desenvolvimento de meios sustentáveis para a exploração mineral”, declara.
 
As inscrições para o encontro são gratuitas. Para participar entre em contato pelo e-mail recepcaobh@martinelli.adv.br ou pelo número (31) 3555-1800.
 
 
Notícias de Mineração Brasil
Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



Produção de minério de ferro da BHP cai 4% no trimestre

20 de outubro de 2017

Os números levam em consideração o minério de ferro produzido pela BHP e em parcerias em joint ventures

LEIA MAIS

CBMINA: especialistas debatem a evolução da legislação de barragens na mineração

3 de maio de 2021

Os métodos de monitoramento e a implantação de medidas de segurança de barragens pelo setor mineral brasileiro avançaram consideravelmente nos…

LEIA MAIS

Cazaquistão recebe este ano o World Mining Congress

16 de abril de 2018

Com uma gama diversificada de commodities minerais, o Cazaquistão é o maior produtor mundial de urânio, o segundo maior de cromita e…

LEIA MAIS