A júnior australiana Grange Resources contratou o Deutsche Bank para prestar consultoria na venda de uma participação no projeto de minério de ferro Southdown, no oeste da Austrália; com valor estimado em US$ 2,9 bi
A júnior australiana Grange Resources contratou o Deutsche Bank para prestar consultoria na venda de uma participação no projeto de minério de ferro Southdown, no oeste da Austrália; com valor estimado em US$ 2,9 bilhões, a área poderá produzir anualmente 10 milhões de toneladas de concentrado de magnetita, por mais de 30 anos. Um parceiro se juntaria a um consórcio de empresas japonesas e à Grange, no projeto que deve quintuplicar a produção de minério de ferro desta.
Fonte: Geologo.com.br
Projeto “Todo Lugar tem uma História para Contar”, do Museu da Pessoa, reuniu histórias de vida dos moradores que impulsionou…
LEIA MAISA novidade deste ano é que os grupos puderam escolher entre dois desafios para trabalhar em seus projetos. Estudantes da…
LEIA MAISCriar projetos voltados a integrar as pequenas e médias empresas do setor de mineração às boas práticas ESG, além de…
LEIA MAIS