A júnior canadense Hana Mining anunciou resultados de seis perfurações que conduziu na mineralização Zone 5, em seu projeto de cobre-prata Ghanzi, em Botsuana. A companhia realizou os furos com a inten&cce
A júnior canadense Hana Mining anunciou resultados de seis perfurações que conduziu na mineralização Zone 5, em seu projeto de cobre-prata Ghanzi, em Botsuana. A companhia realizou os furos com a intenção de transferir recursos da categoria de inferidos para a de indicados. Falando sobre as perfurações, o presidente da empresa, Marek Kreczmer, disse que eles “demonstram claramente que esta zona abriga mineralização com altos teores de cobre e prata por largura significativa”.
Fonte: O Geólogo
A Votorantim Cimentos, empresa líder do setor de materiais de construção, lança seu primeiro Banco de Talentos de Diversidade, com…
LEIA MAISProjeto “Todo Lugar tem uma História para Contar”, do Museu da Pessoa, reuniu histórias de vida dos moradores que impulsionou…
LEIA MAISNo encerramento da EXPOSIBRAM 2021, na noite da última 5ª feira (7/10), o diretor do Conselho Diretor do Instituto Brasileiro…
LEIA MAIS