A júnior canadense Hana Mining anunciou resultados de seis perfurações que conduziu na mineralização Zone 5, em seu projeto de cobre-prata Ghanzi, em Botsuana. A companhia realizou os furos com a inten&cce
A júnior canadense Hana Mining anunciou resultados de seis perfurações que conduziu na mineralização Zone 5, em seu projeto de cobre-prata Ghanzi, em Botsuana. A companhia realizou os furos com a intenção de transferir recursos da categoria de inferidos para a de indicados. Falando sobre as perfurações, o presidente da empresa, Marek Kreczmer, disse que eles “demonstram claramente que esta zona abriga mineralização com altos teores de cobre e prata por largura significativa”.
Fonte: O Geólogo
O diretor-presidente do Instituto Brasileiro de Mineração (IBRAM), Raul Jungmann, foi recebido hoje (19/5) pelo governador do Pará, Helder Barbalho,…
LEIA MAISO diretor de Comunicação do Instituto Brasileiro de Mineração (IBRAM), Paulo Henrique Soares, esteve nesta segunda-feira (17/2) em Belém (PA)…
LEIA MAISO Centro Brasileiro de Relações Internacionais (CEBRI) realizou, no Rio de Janeiro, um almoço do Conselho Curador com a presença…
LEIA MAIS