O presidente do Instituto Brasileiro de Mineração (Ibram), o mineiro José Fernando Coura, e o diretor da entidade, Marcelo Ribeiro Tunes, viajam no fim de semana para Viena, na Áustria, para defender em
O presidente do Instituto Brasileiro de Mineração (Ibram), o mineiro José Fernando Coura, e o diretor da entidade, Marcelo Ribeiro Tunes, viajam no fim de semana para Viena, na Áustria, para defender em evento internacional a candidatura do país como sede do 24º Congresso Mundial de Mineração (World Mining Congress), em 2016. Apesar de ser um dos líderes da indústria de mineração, o Brasil nunca foi sede do evento, realizado desde 1958. É quase certa a vitória brasileira. Nosso único concorrente é o Cazaquistão.
Fonte: Coluna Mário Fontana – Estado de Minas
O Conselho Diretor do Instituto Brasileiro de Mineração (IBRAM) aprovou a nomeação de Julio Cesar Nery Ferreira para assumir cargo de diretor…
LEIA MAISEm nota divulgada nesta 5ª feira, 27/4, o Instituto Brasileiro de Mineração (IBRAM) manifesta o seguinte: Não existe no mundo…
LEIA MAISO diretor-presidente do Instituto Brasileiro de Mineração (IBRAM), Raul Jungmann, desembarcou na Suíça para participar de workshop sobre rastreabilidade do…
LEIA MAIS