A Embaixada da República da Coreia em Brasília ofereceu aos representantes do Instituto Brasileiro de Mineração (IBRAM – www.ibram.org.br ) um almoço, no dia 16 de abril, para apresen
A Embaixada da República da Coreia em Brasília ofereceu aos representantes do Instituto Brasileiro de Mineração (IBRAM – www.ibram.org.br ) um almoço, no dia 16 de abril, para apresentar o novo adido comercial da Embaixada no Brasil, Choi Hyung Ki. Participaram do encontro o Diretor de Assuntos Minerários do IBRAM, Marcelo Ribeiro Tunes, e o Diretor de Assuntos Ambientais , Rinaldo Mancin.
rn
Segundo Rinaldo Mancin, este encontro teve grande importância, pois promoveu a oportunidade de estreitar os laços entre Brasil e a República da Coreia, com reflexos futuros na área comercial. “A Coreia é um tradicional parceiro do IBRAM e tem demonstrado muito interesse nas oportunidades do setor mineral no Brasil. A chegada de um novo adido é sempre um momento interessante para renovar essa parceria”, afirma.
rn
Para o novo adido comercial, Choi Hyung Ki a parceria entre o setor de mineração brasileiro e o coreano tem promessas de grande futuro. “O Brasil é um país de infinitas possibilidades em termos de recursos minerais, e consideramos o IBRAM o interlocutor natural nesse processo de ampliação da cooperação dos setores empresariais de ambos os países”.
rn
Também estiveram presentes na reunião a Assessora Especial do Departamento Econômico da Embaixada da República da Coreia, Regina Jeong, e a Assessora Jurídica e de Recursos Naturais Embaixada da República da Coreia, Tatiana Yokozawa.
rn
rn
rn
Fonte: IBRAM – Profissionais do Texto
Evento terá conteúdo relevante para profissionais e empresas que atuam no setor de mineração Ainda dá tempo de participar…
LEIA MAISEvento reforça interação entre mineradoras e universidades em prol de futuro mais sustentável do setor As inscrições para a submissão…
LEIA MAISA indústria da mineração tem uma característica que a difere de outras atividades industriais: ela não pode se instalar de…
LEIA MAIS