NOTÍCIAS

IBRAM participa do lançamento da 22ª edição da Agenda Legislativa da Indústria

29 de março de 2017

O documento reúne 131 proposições em tramitação que têm impacto sobre a economia e a atividade industrial

O Instituto Brasileiro de Mineração (IBRAM), representado pelo Diretor-Presidente Walter Batista Alvarenga, esteve presente no lançamento da 22ª edição da Agenda Legislativa da Indústria 2017. O evento ocorreu na tarde de ontem (28), na Confederação Nacional da Indústria (CNI), em Brasília.
 
O documento deste ano, que espelha os anseios do setor produtivo brasileiro sobre os principais temas em debate no Congresso Nacional, reúne 131 proposições em tramitação que têm impacto sobre a economia e a atividade industrial. Entre as propostas, 16 são consideradas prioritárias, como as reformas política, tributária e da Previdência. A Agenda oferece um resumo de cada projeto e a posição da indústria sobre o tema. O IBRAM participa ativamente na elaboração deste material junto com a CNI. 
 
A Agenda, criada em 1996, foi construída a partir do debate entre as 27 federações estaduais da indústria e mais de 60 associações setoriais. O trabalho reflete o compromisso da indústria brasileira com o futuro do Brasil e serve de instrumento para qualificar o diálogo com o Poder Legislativo em prol de mudanças nos marcos legais que possam impulsionar um novo ciclo de crescimento econômico e social.
 
 
IBRAM – Profissionais do texto com informações da CNI
Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



Simpósio Brasileiro do Diamante desperta interesse internacional

1 de outubro de 2018

O 7º Simpósio Brasileiro de Geologia do Diamante, acontecerá em Salvador, na Bahia, e está atraindo palestrantes e representantes de…

LEIA MAIS

Aura Minerals lança banco de talentos para mulheres

3 de dezembro de 2021

A Aura Minerals, primeira produtora de ouro a listar suas ações na B3, está com inscrições abertas para mulheres interessadas…

LEIA MAIS

Serabi aumenta reservas de ouro em 31%

12 de dezembro de 2017

A Serabi Gold disse ontem (11) que a nova estimativa de reservas minerais provadas e prováveis para as minas de…

LEIA MAIS