rnO preço da platina atingiu sua maior marca desde o início de maio, em meio a preocupações com o fornecimento do metal a partir da África do Sul; no país, teme-se que os conflitos entre sindicatos
rn
O preço da platina atingiu sua maior marca desde o início de maio, em meio a preocupações com o fornecimento do metal a partir da África do Sul; no país, teme-se que os conflitos entre sindicatos e a polícia na mina Marikana, onde 34 pessoas morreram na última semana, possam se repetir em outros projetos. Desde então, empregados de mineradoras como Royal Bafokeng e Anglo American começaram a protestar por maiores salários e melhores condições de trabalho.
rn
A platina no mercado à vista chegou a subir 1,5% hoje e a onça teve máxima de US$ 1.524,49.
rn
Fonte: O Geólogo
O Serviço Geológico do Brasil (SGB-CPRM), por meio da Ouvidoria, lançou no último mês um chamamento público para instituir os Conselhos…
LEIA MAISO evento é uma realização do IBRAM em parceria com os departamentos de Engenharia de Minas da Universidade Federal de…
LEIA MAISAs barragens de rejeito estarão em foco na segunda edição do Seminário UK-Brazil Mining Forum. O evento será realizado em Belo…
LEIA MAIS