NOTÍCIAS

Indústria mineral premia inovadores

5 de maio de 2017

A inovação das empresas mineradoras no Pará, como fator de desenvolvimento, foi atração ontem à noite na XIII Fipa, com a entrega do I Prêmio Estadual de Inovação na Indústria Mineral

A inovação das empresas mineradoras no Pará, como fator de desenvolvimento, foi atração ontem à noite na XIII Feira da Indústria do Pará (Fipa), no Hangar, com a entrega do I Prêmio Estadual de Inovação na Indústria Mineral. 
 
A Vale conquistou seis premiações nas três categorias do Prêmio, uma iniciativa do Sindicato das Indústrias Minerais do Pará (Simineral), em parceria com as secretarias de Estado de Desenvolvimento Econômico, Mineração e Energia (Sedeme) e de Ciência, Tecnologia e Educação Profissional e Tecnológica (Sectet); Fundação Amazônia de Amparo a Estudos e Pesquisas (Fapespa) e a Federação das Indústrias do Pará (Fiepa), por meio do Instituto Senai de Inovação em Tecnologias Minerais. Secretarias estaduais, instituições de ensino, representantes do governo federal e da iniciativa privada integraram a comissão julgadora dos trabalhos.
 
 
O Liberal
Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



AngloGold Ashanti realiza simulado de emergência de barragem na comunidade de Barra Feliz

19 de novembro de 2018

Terceiro evento em Santa Bárbara mobiliza moradores. Mais de 240 se envolveram na ação, 60% do público-alvo. Próximo treinamento ocorrerá…

LEIA MAIS

Programa de melhorias eleva produtividade e reduz custos operacionais

15 de outubro de 2018

Engajamento dos colaboradores, aumento da produtividade e otimização de custos. Esses são os diferenciais que a Imerys, detentora da maior…

LEIA MAIS

Centro de Operações Integradas completa um ano de funcionamento

24 de setembro de 2018

A integração da cadeia de valor de Ferrosos, por meio do Centro de Operações Integradas (COI), é uma realidade na…

LEIA MAIS