Submissão de propostas para a chamada pública vai até 28 de fevereiro.
O Instituto Pensar Energia, em parceria com o EnergyC, lançou na última terça-feira (28) uma chamada pública de contribuições para o aprimoramento da governança ambiental no Brasil. A iniciativa busca envolver a sociedade civil, pesquisadores, acadêmicos, consultores e jovens líderes em um debate amplo sobre o tema.
O objetivo é mobilizar ideias inovadoras que conciliem a governança ambiental com estratégias de desenvolvimento nacional e as necessidades do setor produtivo. O edital selecionará propostas que promovam o equilíbrio entre preservação ambiental e crescimento econômico.
Os projetos devem apresentar soluções práticas, inovadoras e tecnicamente embasadas para superar os desafios ambientais e econômicos. As propostas devem estar alinhadas a pelo menos um dos seguintes eixos temáticos: Governança Ambiental Eficiente; Integração de Políticas Públicas; Segurança Jurídica e Sustentabilidade; e Inovação e Sustentabilidade.
O período de submissão das propostas vai até 28 de fevereiro de 2025. Clique aqui e acesse o edital.
Mais informações em contribuicoes@pensarenergia.org.br.
As vendas internas cresceram 2,3% em 2017 e atingiram 16,9 milhões de toneladas, de acordo com dados do Instituto Aço…
LEIA MAISFlávio Penido, diretor-presidente do IBRAM, Wilson Brumer, Presidente do Conselho do IBRAM, e Rinaldo Mancin, diretor de Relações Institucionais do…
LEIA MAISNos dias 20 e 21 de agosto, em Brasília, o Instituto Aço Brasil reunirá autoridades, empresários e especialistas para debater…
LEIA MAIS