A júnior canadense Ivanplats levantou US$ 304,7 milhões em sua oferta pública de ações na bolsa de Toronto – maior oferta de uma mineradora do país em dois anos, a despeito de as ações ter
A júnior canadense Ivanplats levantou US$ 304,7 milhões em sua oferta pública de ações na bolsa de Toronto – maior oferta de uma mineradora do país em dois anos, a despeito de as ações terem sido negociadas a um valor próximo do limite inferior oferecido. A Ivanplats é a nova mineradora do empresário Robert Friedland, conhecido por ter presidido a Ivanhoe Mines. A júnior pretende usar as receitas da venda na exploração do depósito de cobre Kamoa e na finalização da compra da mina de cobre-zinco Kipushi; ambos os projetos se situam na República Democrática do Congo.
Fonte: O Geólogo
O Ministério da Economia disponibilizou para consulta de subsídios as Normas Regulamentadoras (NRs) nº 13, 22, 36, 37 e os…
LEIA MAISA programação da Expo & Congresso Brasileiro de Mineração (EXPOSIBRAM 2020 – Belém) apresenta uma diversidade de temas relacionados ao setor mineral…
LEIA MAISO Mining Hub ou Hub da Mineração, um dos mais inovadores projetos do setor mineral internacional, já tem data marcada…
LEIA MAIS