NOTÍCIAS

Jovem Aprendiz: MRN e SENAI convocam candidatos para dinâmica

7 de abril de 2017

A dinâmica será realizada no dia 10/4, na EETEPA

Candidatos de Oriximiná (PA) que fizeram a prova escrita do processo seletivo para o curso de operador de mina, promovido pela Mineração Rio do Norte (MRN) em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), já podem conferir a lista de convocados para a dinâmica de grupo. A informação está disponível no site www.mrn.com.br, mas também pode ser consultada na Escola Estadual de Educação Profissional e Tecnológica de Oriximiná (EETEPA), no CRAS Cidade Nova e no CRAS São Pedro.
 
A dinâmica será realizada no dia 10/4, na EETEPA. Os candidatos foram distribuídos em quatro turmas, que serão atendidas a partir das 8h. É importante que o candidato identifique o horário da sua turma antes de sair de casa. Para participar dinâmica, será necessário apresentar documento de identificação original com foto. Todos os candidatos devem chegar à EETEPA com antecedência mínima de dez minutos.
 
O dia da dinâmica é a última chance para os candidatos que ainda possuem algum tipo de pendência relacionada à documentação exigida no ato da inscrição. É necessário apresentar original e cópia dos documentos pendentes. Candidatos que nunca trabalharam não precisam informar o PIS.
 
Assessoria
Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



IBRAM participa de seminário sobre ilegalidades na cadeia produtiva do ouro na América Latina

1 de julho de 2022

O diretor de Sustentabilidade e Assuntos Regulatórios do Instituto Brasileiro de Mineração (IBRAM), Júlio Nery, participou da mesa de abertura…

LEIA MAIS

10º CBMINA: inscreva seu trabalho técnico até 25 de janeiro

10 de dezembro de 2020

Evento reforça interação entre mineradoras e universidades em prol de futuro mais sustentável do setor As inscrições para a submissão…

LEIA MAIS

ArcelorMittal Tubarão religa seu terceiro Alto-Forno

27 de outubro de 2020

A ArcelorMittal Tubarão religou na última segunda-feira (25), o seu terceiro Alto-Forno, cujas operações estavam paralisadas desde abril deste ano…

LEIA MAIS