A júnior norte-americana Sloud anunciou na quarta-feira que adquiriu concessões de lavra adicionais na região de Bo, em Serra Leoa, onde vai buscar diamantes de aluvião e ouro. A companhia espera começ
A júnior norte-americana Sloud anunciou na quarta-feira que adquiriu concessões de lavra adicionais na região de Bo, em Serra Leoa, onde vai buscar diamantes de aluvião e ouro. A companhia espera começar a operar nesses prospectos dentro de duas semanas. Tony Khodadad, presidente da Sloud, disse que o distrito de Bo é “bem conhecido por seu ouro e diamantes, e acredito que nossos engenheiros deixarão a propriedade em condições plenamente operacionais até meados de setembro”.
Fonte: O Geólogo
O diretor-presidente do Instituto Brasileiro de Mineração (IBRAM), Raul Jungmann, foi recebido hoje (19/5) pelo governador do Pará, Helder Barbalho,…
LEIA MAISEstão abertas as inscrições para o I Seminário de Extensionismo Técnico Mineral. O evento, promovido pela Agência Nacional de Mineração (ANM),…
LEIA MAISA Alunorte anuncia novo acordo com a Universidade Federal do Pará (UFPA) para pesquisa sobre o uso do resíduo da bauxita na…
LEIA MAIS