A júnior norte-americana Sloud anunciou na quarta-feira que adquiriu concessões de lavra adicionais na região de Bo, em Serra Leoa, onde vai buscar diamantes de aluvião e ouro. A companhia espera começ
A júnior norte-americana Sloud anunciou na quarta-feira que adquiriu concessões de lavra adicionais na região de Bo, em Serra Leoa, onde vai buscar diamantes de aluvião e ouro. A companhia espera começar a operar nesses prospectos dentro de duas semanas. Tony Khodadad, presidente da Sloud, disse que o distrito de Bo é “bem conhecido por seu ouro e diamantes, e acredito que nossos engenheiros deixarão a propriedade em condições plenamente operacionais até meados de setembro”.
Fonte: O Geólogo
O Gerente Executivo do Instituto Brasileiro de Mineração (IBRAM), Anderson Santos, participou a última quarta-feira (29), da I Conferência de Mineração…
LEIA MAISO Instituto Brasileiro de Mineração (IBRAM) destacou os trabalhos desenvolvidos com o objetivo de promover o engajamento e a interação…
LEIA MAISDando sequência ao suporte à comunidade durante a pandemia do novo coronavírus, a Kinross Brasil Mineração expande as ações do “Programa Integrar…
LEIA MAIS