rnDuas juniores australianas, a BC Iron e a Cleveland Mining, assinaram um acordo de parceria envolvendo futuras propriedades de minério de ferro no Brasil. Pelo acordo, a BC vai adquirir, por cerca de US$ 6 milhões, uma parti
rn
Duas juniores australianas, a BC Iron e a Cleveland Mining, assinaram um acordo de parceria envolvendo futuras propriedades de minério de ferro no Brasil. Pelo acordo, a BC vai adquirir, por cerca de US$ 6 milhões, uma participação de 5% na Cleveland, com as duas empresas se unindo para adquirir e desenvolver projetos de ferro no país.
rn
Os projetos que a Cleveland opera atualmente no Amapá não estão incluídos na parceria; lá, a júnior vem conduzindo um estudo de escopo no projeto Ferradura, de olho na construção de uma operação para retornar cinco milhões de toneladas de minério de ferro por ano.
rn
Fonte: O Geólogo
Dando sequência ao suporte à comunidade durante a pandemia do novo coronavírus, a Kinross Brasil Mineração expande as ações do “Programa Integrar…
LEIA MAISAção vai até 18 de julho. Mineradoras, inclusive não associadas ao IBRAM, podem informar voluntariamente dados referentes aos 12 grandes…
LEIA MAISInstituto Tecnológico Vale (ITV), em Minas Gerais, acaba de abrir as inscrições para o processo seletivo 2019 do Mestrado Profissional…
LEIA MAIS