rnDuas juniores australianas, a BC Iron e a Cleveland Mining, assinaram um acordo de parceria envolvendo futuras propriedades de minério de ferro no Brasil. Pelo acordo, a BC vai adquirir, por cerca de US$ 6 milhões, uma parti
rn
Duas juniores australianas, a BC Iron e a Cleveland Mining, assinaram um acordo de parceria envolvendo futuras propriedades de minério de ferro no Brasil. Pelo acordo, a BC vai adquirir, por cerca de US$ 6 milhões, uma participação de 5% na Cleveland, com as duas empresas se unindo para adquirir e desenvolver projetos de ferro no país.
rn
Os projetos que a Cleveland opera atualmente no Amapá não estão incluídos na parceria; lá, a júnior vem conduzindo um estudo de escopo no projeto Ferradura, de olho na construção de uma operação para retornar cinco milhões de toneladas de minério de ferro por ano.
rn
Fonte: O Geólogo
Com o objetivo de explicar a percepção da suscetibilidade e risco, além de apresentar os produtos do Serviço Geológico do Brasil…
LEIA MAISAs perspectivas e oportunidades de bons negócios para a indústria mineral no Pará e no Brasil nas próximas décadas serão…
LEIA MAISTerceiro evento em Santa Bárbara mobiliza moradores. Mais de 240 se envolveram na ação, 60% do público-alvo. Próximo treinamento ocorrerá…
LEIA MAIS