A mineradora de ferro Kumba disse na segunda-feira que está aumentando a produção na mina Sishen, na África do Sul, apesar de partes da operação ainda terem um baixo retorno dos funcioná
A mineradora de ferro Kumba disse na segunda-feira que está aumentando a produção na mina Sishen, na África do Sul, apesar de partes da operação ainda terem um baixo retorno dos funcionários ao trabalho. Menos de 50% dos empregados voltaram a trabalhar no projeto, número insuficiente para retomar a operação em força total mas suficiente para retomar as atividades. A produção em Sishen foi interrompida por uma greve que contou com uma ocupação ilegal do projeto.
Fonte: O Geólogo
Ao longo de cada ano, o IBRAM – Mineração do Brasil realiza diversos eventos voltados a compartilhar novidades, conhecimentos, novas práticas e…
LEIA MAISA gestão sustentável da água é um compromisso da mineração do Brasil. São inúmeras práticas sustentáveis e políticas para garantir…
LEIA MAISAcordo firmado entre a RMB e o grupo Sabes, vai proporcionar investimentos de aproximadamente US$ 200 milhões nos próximos três…
LEIA MAIS