A mineradora de ferro Kumba disse na segunda-feira que está aumentando a produção na mina Sishen, na África do Sul, apesar de partes da operação ainda terem um baixo retorno dos funcioná
A mineradora de ferro Kumba disse na segunda-feira que está aumentando a produção na mina Sishen, na África do Sul, apesar de partes da operação ainda terem um baixo retorno dos funcionários ao trabalho. Menos de 50% dos empregados voltaram a trabalhar no projeto, número insuficiente para retomar a operação em força total mas suficiente para retomar as atividades. A produção em Sishen foi interrompida por uma greve que contou com uma ocupação ilegal do projeto.
Fonte: O Geólogo
O Instituto Brasileiro de Mineração (IBRAM) compilou novos dados sobre a indústria da mineração brasileira em 2021. No 3º trimestre…
LEIA MAISDiversificar e movimentar a economia de cidades mineradoras é muito importante para uma melhor saúde financeira desses locais. Nesse sentido,…
LEIA MAISO Diretor de Relações Institucionais do IBRAM – Mineração do Brasil, Rinaldo Mancin, e a gerente de Pesquisa e Desenvolvimento do…
LEIA MAIS