NOTÍCIAS

Largo prevê produção de 9 mil t em 2015

16 de março de 2015

A Largo Resources anunciou novidades sobre o projeto da mina Maracás Menchen. A empresa continua a otimizar as operações do projeto como parte do ramp-up para produção inicial. A expectativa é que na Fase 1 a

A Largo Resources anunciou novidades sobre o projeto da mina Maracás Menchen. A empresa continua a otimizar as operações do projeto como parte do ramp-up para produção inicial. A expectativa é que na Fase 1 a Largo seja capaz de produzir 9.634 t/ano a partir do terceiro trimestre de 2015. Além da produção, a Companhia identificou despesas de capital adicionais que serão necessárias ao longo de 2015. Esses gastos incluem o aumento da disponibilidade e recuperação do sistema de lixiviação que irá acomodar uma futura expansão do projeto.

Como resultado desses gastos adicionais e existentes de trabalho, a Largo antecipa que serão necessários financiamentos de 20 milhões de dólares canadenses em 2015. O valor pode mudar, a depender dos preços de vanádio e resultados de produção ao longo deste período. A Companhia antecipou também que vai exigir financiamento adicional, ao longo de 2016, de aproximadamente 30,0 milhões de dólares canadenses para suas necessidades de serviço da dívida (após a reestruturação da instalação existente) e outros pagamentos.

rn

 

rn

 

 

Fonte: Brasil Mineral

Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



MINÉRIO DE FERRO: Preço tem leve alta no mercado futuro

1 de novembro de 2017

O contrato mais negociado no mercado futuro de minério de ferro, na China, com vencimento em janeiro de 2018, passou de 428 para 429,5 iuanes, ou US$ 65,09 a tonelada, de acordo com o câmbio.

LEIA MAIS

27 de novembro | Dia do Engenheiro e Técnico de Segurança do Trabalho

27 de novembro de 2018

Claudia Pellegrinelli, engenheira de segurança do trabalho, está à frente do Programa de Segurança e Saúde Ocupacional na Mineração (MINERAÇÃO) desde…

LEIA MAIS

Redes e Imerys capacitam fornecedores em projetos sociais

8 de outubro de 2018

Com o objetivo de fomentar a capacitação de fornecedores locais, as indústrias paraenses têm buscado, cada vez mais, a parceria…

LEIA MAIS