rnBRASÍLIA (Reuters) – O ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, voltou a defender nesta quinta-feira redução de alíquotas de ICMS cobrado pelos Estados nas contas de energia elétrica, depois que o governo
rn
BRASÍLIA (Reuters) – O ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, voltou a defender nesta quinta-feira redução de alíquotas de ICMS cobrado pelos Estados nas contas de energia elétrica, depois que o governo federal anunciou nesta semana pacote de redução de tarifas e de renovação de concessões do setor.
rn
Lobão afirmou ainda, durante programa Bom Dia Ministro, da Empresa Brasil de Comunicação (EBC), que os Estados já estão reclamando do efeito de queda de arrecadação do ICMS que será gerado com a redução das tarifas de energia a partir do próximo ano.
rn
Fonte: UOL
Está aberta a consulta pública, lançada pelo Instituto Brasileiro de Mineração (IBRAM), para receber contribuições ao processo de adaptação e tradução…
LEIA MAISO planejamento do fechamento de uma mina é questão estratégica para as mineradoras. Além dos aspectos relativos à segurança, estabilidade…
LEIA MAISO Centro Brasileiro de Relações Internacionais (CEBRI) realizou, no Rio de Janeiro, um almoço do Conselho Curador com a presença…
LEIA MAIS