O vice-presidente de serviços técnicos da MbAC Fertilizantes, Carlos Braga, informa que, no momento, a empresa realiza pesquisa mineral em 214 hectares em Araxá (MG). “Identificamos alto potencial para os óxidos
O vice-presidente de serviços técnicos da MbAC Fertilizantes, Carlos Braga, informa que, no momento, a empresa realiza pesquisa mineral em 214 hectares em Araxá (MG). “Identificamos alto potencial para os óxidos deterras-raras, ainda com bom potencial de fosfato“. A empresa quer montar uma planta piloto para engenharia desse projeto ainda neste ano. Em paralelo, continuam os testes metalúrgicos.
Fonte: O Tempo
O diretor-presidente do Instituto Brasileiro de Mineração (IBRAM), Raul Jungmann, esteve no Ministério da Cultura, na tarde desta 5ª feira…
LEIA MAISEmpresas brasileiras e também companhias com atuação internacional que atuam no desenvolvimento de soluções para a gestão e o manejo…
LEIA MAISO CBPM Convida, evento mensal promovido pela Companhia Baiana de Pesquisa Mineral (CBPM), recebeu um reforço de peso para as próximas…
LEIA MAIS