A Metso adquiriu direitos de propriedade intelectual da empresa norte-americana Rexnord Industries, LLC, relacionados a negócios da Falk Mill Products. A aquisição permitirá à Metso fornecer engrenagens e pinh
A Metso adquiriu direitos de propriedade intelectual da empresa norte-americana Rexnord Industries, LLC, relacionados a negócios da Falk Mill Products. A aquisição permitirá à Metso fornecer engrenagens e pinhões sobressalentes para seus clientes, utilizando desenhos e especificações originais da Rexnord / Falk de moinhos e fornos adquiridos através da Metso e para alguns outros usuários finais. A aquisição também inclui a contratação de importantes especialistas em Produtos para Moinhos para dar suporte ao negócio. O valor da negociação não foi revelado.
rn
“A aquisição é consistente com o objetivo da Metso de continuar sendo um fornecedor completo de peças de reposição e serviços para nossos equipamentos instalados. A capacidade adicional aumentará a habilidade da Metso em fornecer não somente peças de reposição e serviços para engrenagens abertas, mas também aptidão técnica adicional em engrenagens e pinhões e os requisitos de qualidade necessários para produzir esses componentes”, afirma Andy Fritz, Vice-Presidente Sênior, Cominuição, Metso.
rn
A Rexnord, listada na Bolsa de Valores de Nova Iorque (NYSE: RXN) e com sede em Milwaukee, Wisconsin, EUA, é composta por duas plataformas estratégicas: Controle de Processos & Movimento e Gestão de Recursos Hídricos. A empresa tem cerca de 7.400 funcionários no mundo todo. Informações adicionais podem ser encontradas em www.rexnord.com.
rn
rn
Fonte: Assessoria
A arrecadação da Compensação Financeira pela Exploração de Recursos Minerais (CFEM), considerada o royalty da mineração, totalizou R$ 211 milhões no mês…
LEIA MAISConsiderado um dos mais tradicionais eventos de mineração mundial, o Prospectors and Developers Association of Canada será realizado em Toronto…
LEIA MAISO diretor-presidente do IBRAM participou do 1º painel do seminário Caminhos do Ouro, organizado pelo jornal Correio Braziliense, em Brasília….
LEIA MAIS