A Metso concluiu a aquisição de uma fundição de aço em Quzhou, na China. Com isso, a Metso objetiva a melhoria de sua capacidade de fornecer peças de desgaste para seus clientes de mineração e c
A Metso concluiu a aquisição de uma fundição de aço em Quzhou, na China. Com isso, a Metso objetiva a melhoria de sua capacidade de fornecer peças de desgaste para seus clientes de mineração e construção na China, em outros mercados asiáticos e na região do Pacífico.
rn
De acordo com a empresa, a nova fundição Quzhou Metso faz parte do Polo de Operações da Linha de Negócios em Serviços na China e da unidade de negócios denominada Soluções em Peças de Desgaste para Cominuição – ambos integrantes da divisão de negócios de Mineração e Construção.
rn
A fundição é liderada por Sr. Jianjun (James) Zhang que ocupa o cargo de foundry general manager – diretor geral da fundição.
rn
No primeiro estágio, explica João Ney Colagrossi, presidente da linha de negócios de serviços, a fundição produzirá peças de desgaste para britadores, produtos para reciclagem, tais como martelos, e produtos para o revestimento de moinhos. No futuro, o portfólio de produtos poderá ser ampliado para incluir outros.
rn
rn
Fonte: M & T – Manutenção & Tecnologia
Documento que traz declaração pública de transformação e evolução dos compromissos da indústria minerária com a sustentabilidade entra em fase…
LEIA MAISEmpresas e prestadores de serviços de diversos setores da cadeia mineral poderão negociar propostas comerciais diretamente junto às mais importantes…
LEIA MAISOs primeiros cem dias de 2025 demonstram que as mudanças mais cruciais, rápidas e profundas são de natureza geopolítica. O…
LEIA MAIS