rnA Gerdau pode ter uma parceira japonesa, coreana ou chinesa para explorar ativos de mineração. As empresas pré-aprovadas agora passam por processo de reconhecimento dos ativos envolvidos na negociação. A
rn
A Gerdau pode ter uma parceira japonesa, coreana ou chinesa para explorar ativos de mineração. As empresas pré-aprovadas agora passam por processo de reconhecimento dos ativos envolvidos na negociação. A escolha pode demorar ainda três meses, já que a Gerdau impôs valor inicial das tratativas acima de US$ 2 bilhões. A siderúrgica quer ampliar sua produção de minério e comercializar o volume excedente. A previsão é que a produção salte de 6,5 milhões t em 2011 para 11,5 milhões t em 2014.
rn
Fonte: Brasil Mineral
Reunião do IBRAM com representações diplomáticas no Brasil para apresentar oportunidades comerciais dos eventos 2021 – crédito: divulgação Na última…
LEIA MAISPara reforçar a importância de mão de obra qualificada e garantir o crescimento responsável da atividade minerária no País, o…
LEIA MAISO que você gostaria de sugerir para a próxima edição da Expo & Congresso Brasileiro de Mineração (EXPOSIBRAM)? Considerada a principal vitrine…
LEIA MAIS