rn A Vale obteve licença de operação da área N5 Sul, parte da mina N5, no Complexo da Serra Norte em Carajás (PA). A operação da área viabilizará a melhoria de qualidade na prod
rn
A Vale obteve licença de operação da área N5 Sul, parte da mina N5, no Complexo da Serra Norte em Carajás (PA). A operação da área viabilizará a melhoria de qualidade na produção de minério de ferro de Carajás ao longo dos próximos anos. A licença permite ainda a abertura de um novo corpo mineral na mina de N5 – que possui as reservas de mais alto teor de ferro dentro do portfólio da mineradora.
rn
Fonte: Brasil Mineral
Nos dias 20 e 21 de agosto, em Brasília, o Instituto Aço Brasil reunirá autoridades, empresários e especialistas para debater…
LEIA MAISO Instituto Brasileiro da Mineração (IBRAM) lançou dois novos protocolos do TSMBrasil (sigla em inglês para Towards for Sustainable Mining…
LEIA MAISO diretor-presidente do Instituto Brasileiro de Mineração (IBRAM), Raul Jungmann, desembarcou na Suíça para participar de workshop sobre rastreabilidade do…
LEIA MAIS