rn A Vale obteve licença de operação da área N5 Sul, parte da mina N5, no Complexo da Serra Norte em Carajás (PA). A operação da área viabilizará a melhoria de qualidade na prod
rn
A Vale obteve licença de operação da área N5 Sul, parte da mina N5, no Complexo da Serra Norte em Carajás (PA). A operação da área viabilizará a melhoria de qualidade na produção de minério de ferro de Carajás ao longo dos próximos anos. A licença permite ainda a abertura de um novo corpo mineral na mina de N5 – que possui as reservas de mais alto teor de ferro dentro do portfólio da mineradora.
rn
Fonte: Brasil Mineral
O Instituto Brasileiro de Mineração (IBRAM) realizou, na última quarta-feira (30), em sua sede em Belo Horizonte (MG), o 1º…
LEIA MAISSeminário Internacional de Minerais Críticos e Estratégicos 2025 reúne, em Brasília, autoridades federais, empresas, ONGs, pesquisadores para discutir a expansão…
LEIA MAISO Instituto Brasileiro de Mineração (IBRAM) lançou esta semana, durante o Prospectors & Developers Association of Canada (PDAC 2025), em…
LEIA MAIS