A MMX, empresa de mineração do grupo EBX, de Eike Batista, aprovou a emissão de R$ 600 milhões em debêntures. Os títulos possuem prazo de vigência de dois anos e foram integralizados em sua tot
A MMX, empresa de mineração do grupo EBX, de Eike Batista, aprovou a emissão de R$ 600 milhões em debêntures. Os títulos possuem prazo de vigência de dois anos e foram integralizados em sua totalidade. Os recursos obtidos na captação serão investidos no projeto de expansão da Unidade Serra Azul, localizada no Quadrilátero Ferrífero, em Minas Gerais, com o objetivo de atingir a capacidade de produção de 29 milhões de toneladas por ano.
Fonte: Brasil Econômico
O Instituto Brasileiro de Mineração (IBRAM) e o Departamento de Engenharia de Minas da Universidade Federal de Minas Gerais (DEMin/UFMG) comunicam que foi retificada…
LEIA MAIS“A mineração é um produto muito bom. Não é propaganda enganosa”. As frases são do Secretário de Geologia, Mineração e…
LEIA MAISDe acordo com especialistas na área, o avanço em programas que contribuem na luta contra o garimpo ilegal e que…
LEIA MAIS